quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Estelionatário foragido de Brasília e comparsa são presos aplicando golpe na Pituba


Com três mandados de prisão sob acusação de estelionato, latrocínio, roubo e furto qualificado decretados pela polícia de Brasília, Ivanilson Silva Mariano, 35 anos, foi preso em flagrante na manhã de ontem, quando tentava sacar dinheiro em uma casa lotérica no bairro da Pituba.

Ele e a comparsa Iris Jamile Santana, 28, que também foi detida, são acusados de clonar mais de mil cartões de crédito e utilizá-los em compras em diversos estabelecimentos de Salvador e Região Metropolitana.

Segundo informações da polícia, que já vinha investigando o acusado, Ivanilson morava numa casa luxuosa, avaliada em R$ 1 milhão, no Condomínio Jardim dos Pássaros, em Lauro de Freitas.

Na residência os policiais encontraram os cartões clonados, vários documentos de identidade falsificados e outros ainda em branco, além de duas motos. Um veículo GM Meriva também foi apreendido em poder da dupla no momento da abordagem na Casa Lotérica.

Ultimamente ele se apresentava como Magno Luis Pereira e a polícia investiga se a esposa dele, uma estudante de Direto identificada apenas como Liliane, também faz parte do esquema.

Ivanilson e Iris foram autuados em flagrante por crime de estelionato e ele será entregue à polícia de Brasília. A operação foi realizada em conjunto pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e pela 16ª Delegacia (Pituba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário