segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mais de dois mil novos soldados reforçam a segurança no Estado

Concluídos os nove meses de curso, direcionados não só para as disciplinas de técnicas e táticas operacionais, mas prioritariamente para os princípios do Policiamento Comunitário, 2.135 novos policiais estão prontos para interagirem com a população. A formatura acontece nesta quinta-feira (16), às 9 horas, no Parque de Exposições, em Salvador, onde 647 policiais e 243 bombeiros militares, da Capital e RMS, serão graduados soldados 1ª Classe.

Na mesma data, os demais policiais serão formados em várias cidades do Estado, a exemplo de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Juazeiro, Barreiras, Porto Seguro, Paulo Afonso, Guanambi, Itabuna, Ilhéus , lagoinhas, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Itamaraju, Jequié, Irecê, Itaberaba, Santo Antônio e Cruz das Almas. O efetivo, apto para a atividade policial militar, atuará nas unidades operacionais da PM, reforçando o policiamento em todo o Estado.

A formatura da turma, que tem como Patrono o Soldado Thiago de Jesus, morto em 09/03 desde ano, cuja personalidade contagiou colegas pela alegria e amor a carreira policial, contará com a presença, além de familiares e amigos dos formandos, do Governador do Estado, Jaques Wagner; do Comandante Geral da PM, Coronel Nilton Mascarenhas, entre outras autoridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário