domingo, 26 de setembro de 2010

EM SP, PREFEITO É ACUSADO DE BEIJAR MOÇAS À FORÇA


A polícia de Pirassununga, no interior de São Paulo, investiga se o prefeito Ademir Lindo beijou três mulheres, entre elas uma menor, à força em seu gabinete. Nesta sexta-feira (24), Lindo divulgou nota negando as acusações. A Polícia Civil registrou três queixas contra o prefeito por importunação ofensiva ao pudor e, de acordo com o delegado José Henrique Venturo, um inquérito será aberto. O caso foi revelado quinta-feira (23) pela EPTV, afiliada da TV Globo. Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, disse que procurou o prefeito Ademir Lindo no dia 16 para conseguir um emprego na área da saúde. “Eu cheguei e ele me recepcionou com um selinho. Quando eu fui embora ele veio para me dar um selinho e eu me esquivei”, disse. Na quarta-feira (22), outra mulher também registrou um boletim de ocorrência alegando que ela e a filha, que é menor de idade, foram beijadas na boca pelo prefeito. O prefeito e as mulheres vão prestar depoimento na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário