quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sepultado corpo da viúva de Colbert

O corpo da professora Elizabeth Gomes Martins, Dona Beth, viúva do ex-prefeito Colbert Martins da Silva, foi sepultado no Cemitério Piedade, no final da tarde desta quarta-feira (15). Momentos antes, o corpo da ex-primeira-dama feirense foi trazido para visitação pública no Paço Municipal Maria Quitéria e recebeu homenagens do Governo Municipal, pelo prefeito Tarcízio Pimenta, que lamentou a perda.

Dona Beth faleceu nas primeiras horas desta quarta-feira (15) e foi velado na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA). É mãe do deputado federal Colbert Martins, do economista Evaldo Gomes Martins e da odontóloga Eliane Gomes Martins. Completaria 81 anos no dia 8 de outubro.

O prefeito Tarcízio Pimenta externou os sentimentos pela perda da professora que tanto contribuiu para o desenvolvimento da cidade através de serviços sociais prestados às comunidades carentes. Durante a visitação, além de familiares, também estiveram presentes amigos, funcionários públicos, lideranças políticas e comunitárias, além de secretários municipais e vereadores. As informações são da Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário