quarta-feira, 1 de setembro de 2010

De calcinha e sutiã, Lady Gaga apresenta nova música

Quem foi ao show de Lady gaga na noite desta segunda-feira em Minnesota, nos Estados Unidos, certamente não se arrependeu nem um pouquinho. Ela presenteou os fãs e cantou pela primeira vez 'Living on the radio', sua nova música, e, para alegria geral dos admiradores, ficou de calcinha e sutiã durante a exibição.
(VEJA VIDEO ABAIXO)

A música provavelmente fará parte do próximo álbum de Lady Gaga, o terceiro da carreira da norte-americana. A letra da canção faz uma crítica ao mundo das celebridades de forma irônica. Diz que "quando não houver para onde ir, seus amigos tiverem ido embora, e você só tiver seu pai para chamar, tudo ficará bem, porque suas músicas estarão nas rádios".

Lady Gaga é conhecida pelas suas ousadias nos palcos. Logo no início da carreira, em 2007, em apresentação em um bar nos EUA, ela ficou indignada ao perceber que as pessoas não estavam dando a mínima para o seu show e também ficou de calcinha e sutiã. Esta revelação foi feita pela jornalista britânica Helia Phoenix, que escreveu uma biografia não autorizada sobre a cantora.

Além disso, a norte-americana já chegou até a se atirar no público seminua. E as loucuras certamente não devem parar por aí, afinal, elas tem apenas 24 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário