quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Milton Santana acusa deputada por vandalismo em Candeias

Mais uma paralisão aconteceu na manhã desta terça feira (14) no local conhecido como Trevo do Petróleo, essa com menos intensidade, mas o número de categorias que aderiram à paralisação já foi maior: Educação, Saúde, Limpeza e Vigilantes. O motivo da paralisação não foi diferente, falta de pagamento. Dessa vez, o secretário Serravalle de Serviços Públicos não negociou com o Sindicato. Quem dessa vez foi tentar uma conversa foi o Secretário de Governo Milton Santana, ele chamou o presidente do Sindicato Juscelino dos Santos e seu vice, o professor Magno para um acordo, mas até o fechamento dessa matéria o acordo não havia sido fechado, e tudo indica que nesta quarta-feira (15) volte a acontecer outra paralisação.

Lixo e Informativos - Candeias na manhã de desta terça feira (14) acordou com inúmeros informativos espalhados pelas ruas da cidade. O folheto trazia a foto da prefeita Maria Maia e do seu filho Diego Maia ambos do PMDB, o vice prefeito e candidato a deputado estadual Loteba (PT) e Jair Cardoso (PDT) também candidato a estadual, com o título: “Eles são responsáveis pelo caos em Candeias”.

O secretario Milton Santana concedeu uma entrevista ao RMS e Rádio Sucesso Fm (93,1) na tarde dessa terça feira (14), ele chamou os que espalharam os informativos de vândalos, ladrões da paz do povo de Candeias. “Essa deputada (Ele não citou o nome, mas falava da deputada Antonia Magalhães – PR-) e seu bando de vândalos estão espalhando o lixo pelas cidades, o povo quer a cidade limpa e vândalusos ficam sujando a cidade. Já acionamos a polícia e se isso continuar acontecendo vamos tomar as medidas necessárias para coibir tais ações”, esbravejava o secretário. Milton ainda disse que ela (Tonha) está desesperada para agir de tal forma. “O povo vai dar a resposta a ela no dia 3 de Outubro. Ela não perde por esperar, isso é vandalismo e falta de ética”, concluiu.


Informações RMS noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário