quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tato Pereira, de Cachoeira, é mais um prefeito do PMDB a aderir a Wagner


Em meio a uma grande festa popular que tomou conta de Cachoeira e a vizinha São Félix, separadas pelo Rio Paraguaçu, o prefeito da primeira cidade Tato Pereira, do PMDB, declarou apoio a Wagner, nesta quarta-feira (8), e disse não estar "preocupado com o que o meu partido pensa, apoio o que é melhor para nós".

Em Cachoeira na primeira carreata do dia, o povo esperou Wagner, Otto Alencar, Walter Pinheiro e Lídice da Mata na entrada da cidade. Mais de 600 pessoas os receberam e acompanharam os carros a pé, portando bandeiras e cantando jingles da campanha.

A multidão atravessou a ponte histórica Dom Pedro II que leva a São Félix, onde se encontrou com aproximadamente mais 800 pessoas mas que dobrando o volume de eleitores a acompanhar Wagner pelo centro da cidade. O governador agradeceu o apoio do prefeito Tato Pereira e disse que estará sempre aberto a adesão de políticos, independente do partido, que queiram se juntar ao projeto de governo voltado para o bem estar dos cidadãos e cidadãs que realiza na Bahia, o mesmo que o presidente Lula desenvolve no Brasil.


Mais uma vez o governador falou da liderança nas pesquisas que indicam vitória dele e de Dilma no primeiro turno, reforçando a recomendação de que a militância precisa continuar trabalhando duro até o dia 3 de outubro.

informaçoes e fotos: http://www.souwagner13.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário