segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais de 7 horas após notícia de suposto sequestro, polícia não tem informações concretas


As viaturas que estavam cercando as mediações da empresa deixaram o local no final da tarde por constatarem a ausência de membros da quadrilha no interior do escritório.
Mais de sete horas após a notícia de que o gerente da empresa Preserva Segurança e a família dele foram vítimas de sequestro em Salvador e trazidos para Feira de Santana como reféns, por uma quadrilha formada por mais de 10 homens, ainda não há informações concretas sobre o caso.

As viaturas que estavam cercando as mediações da empresa deixaram o local no final da tarde por constatarem a ausência de membros da quadrilha no interior do escritório , com a esposa e dois filhos do gerente. Este, cuja identidade está sendo preservada pela polícia, continua na delegacia, onde foi ouvido pelo Coordenador Regional de Polícia, Fábio Daniel Lordello.

Lordello disse ao repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade, que as novas informações devem permanecer em sigilo até o momento. O Acorda Cidade também entrou em contato com o coronel Hélio Gondim, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), para buscas mais detalhes sobre o caso. Porém, o mesmo encontra-se numa reunião que, supostamente, deve tratar sobre o caso.

informações acordacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário