quinta-feira, 9 de maio de 2013

Netinho é transferido

O cantor Netinho que estava internado no Hospital Aliança, em Salvador, vai embarcar nesta quinta-feira (09) para São Paulo, no final da tarde. Segundo informações de fontes ligadas ao site Bocão News, o artista baiano vai ficar internado no Hospital Sírio-Libanês.
 
Um novo boletim foi divulgado no final da manhã de quarta-feira (08) informando o estado do cantor Netinho, que respirava com a ajuda de aparelhos no Hospital Aliança, em Salvador, onde o artista está internado. "O cantor Netinho, que está internado no Hospital Aliança em Salvador desde o dia 24 de abril, permanece na UTI do hospital, mas apresenta melhoras no quadro clínico. Nas últimas 48 horas seu quadro clínico apresentou melhoras, mas ainda inspira muitos cuidados”, explicou o médico-cirurgião Jorge Bastos, que acompanha o cantor.
 
Os médicos também explicaram a evolução do caso. " 15 dias, Netinho sentiu fortes dores durante atividade física e foi internado onde foi realizado vários exames. Mas no último domingo (5), sofreu uma inflamação num hematona que tinha, que  provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI. A equipe médica, chefiada pelo clínico geral Dr. Jackson Noya, está realizando todos os procedimentos para que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Ainda não previsão de saída da UTI. Enquanto isso ele tem recebido a visita e o carinho de familiares e amigos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário