sábado, 11 de maio de 2013

Lúcio Vieira Lima diz que declarações de Rui Costa sobre ACM Neto é 'desespero'

O deputado Federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), concedeu uma entrevista por telefone ao programa Comando Geral, da rádio Mangabeira FM, na tarde desta sexta-feira (10). Durante conversa com o apresentador Anderson Bella, o parlamentar falou sobre seu mandato, além de destacar ações desenvolvidas na região do Recôncavo baiano.
Questionado sobre as declarações do pré-candidato do PT ao Governo baiano, Rui Costa, de que “não tem problema em dividir palanque com ACM Neto”, Lúcio respondeu que tem certeza que isso não irá acontecer, afinal de contas Neto só tem futuro na política se continuar no campo da oposição, onde ele está no momento. “Se ele quer continuar fazendo uma boa administração em Salvador, tem que ter contato com o governo estadual e federal, isso não quer dizer que seja um compromisso político”. Disse.
O deputado ainda frisou que há meses atrás os petistas subiam no palanque para dizer que Neto não teria condições de governar Salvador. “Então é aquela história: eles pagam qualquer preço para continuar no poder, porque o projeto do PT da Bahia é simplesmente um projeto de Poder, não é o projeto de governar para o povo.” Desabafou. Informações do Mídia Recôncavo

Um comentário:

  1. Quem è Rui Costa na Política Baiana? Ele é um Zé Ninguém sem expressão nenhuma, Sou Mais Neto ao Governo do Estado!!!

    ResponderExcluir