terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tanhaçu: Número de meninas estupradas em "competição do sexo" pode ser 42

Os exames periciais comprovaram que oito meninas com menos de 14 de anos perderam a virgindade estupradas por um grupo de homens que organizava uma "competição de sexo" em Tanhaçu, a 480 km de Salvador. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A aposta foi denunciada há uma semana e, desde então, a delegada titular Ana Paula Ribeira da cidade já ouviu 13 meninas. Segundo ela, as primeiras informações dão conta de que o número de garotas abusadas pode chegar a 42. Os homens, um grupo estimado de 20, com idades entre 24 e 35 anos, faziam apostas e vencia quem conseguisse tirar a virgindade de mais jovens.

Segundo a delegada, algumas mães poderão ser punidas por atrapalhar a investigação - podem ser indiciadas por falso testemunho e desobediência. Estas mães estariam orientando as filhas a negarem os abusos, mesmo quando eles são detectados pelos exames. A polícia também está investigando adolescentes que estão, a manda dos suspeitos, tentando convencer as vítimas a negarem tudo.

Depois de comprovado o abuso, as vítimas estão sendo encaminhadas para acompanhamento psicológico. Dos acusados, três prestaram depoimento e dois já tiveram a prisão preventiva decretada - eles não se apresentaram e já são considerados foragidos pela Justiça. Um dos suspeitos é um estudante universitário de 24 anos. O outro é representante comercial na cidade e tem 25.


Fonte: RMS Noticias

Um comentário:

  1. olha eu axu ki ningem vai teirar sua virgindade sem kerer
    as mães pensam ki suas filhas sõa santas
    sem saber u ki aprontam em suas costas
    si deu liberdade e poq que tava kerendu ...no meu ponto de vista...

    ResponderExcluir