quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pedófilo preso em Camaçari abusava de menores desde de 1996


A polícia civil de Camaçari, DEAM, comandada pela delegada Taís Siqueira, prendeu na manhã desta terça-feira, 10, Geraldo Solto de Oliveira, de 60 anos, acusado de violentar sexualmente de crianças que tinham idade entre 7 e 15 anos. Ele ainda é acusado de filmar as cenas do ato, que ocorriam em sua casa localizada na Avenida Radial B, número 31, próximo a Rotatória do Mangueiral, na entrada da cidade.

Segundo informações as imagens são fortes, onde aparece o homem fazendo sexo de todas as formas com as meninas.

A polícia já investigava o pedófilo desde 5 de julho, quando um DVD foi deixado anonimamente na sede do Conselho Tutelar de Camaçari. No DVD havia vídeos com Geraldo praticando sexo com crianças. Em um dos filmes foi possível identificar a placa de uma caçamba e o rosto do acusado, fazendo sexo na boléia do caminhão. Ele já confessou ter abusado de cinco menores. Mas a polícia acredita que existam muito mais vitimas.
A Delegada Taís Sirqueira em entrevista na Sucesso FM 93.1, disse que os abusos comecaram 1996, e 5 vitimas ja procuram a policia.


Uma das vítimas do tarado é uma sobrinha dele, que foi abusada dos 7 aos 15 anos. Ele havia sido denunciado em 2005 no Conselho Tutelar, na época não existia a Delegacia da Mulher e ele negou o fato.
A vítima hoje com 18 anos confirmou a denuncia. Na época Geraldo não foi preso por falta de provas.

Na casa foram apreendidos vários filmes pornográficos, uma filmadora e um tripé (usados para filmar os atos sexuais), além de uma espingarda. Ele escondia as fitas dentro de uma peça de caminhão, conhecida como cuíca.

A casa fica nos fundos do Lava Jato que está localizado em frente à rotatória, na entrada da cidade, no início da Radial B. Vizinhos informaram que era comum mototaxistas levarem meninas para o local, todas com aparência jovem. A polícia vai tentar identificar o mototaxista que levava as garotas.

Há suspeita também de que ele tenha repassado os vídeos para alguns amigos, que se forem descobertos também serão presos, pois é crime armazenar cenas de sexo com menores. Informações dão conta que Geraldo fez cirurgia de vazectomia, para evitar engravidar as meninas.

Fonte:Camaçari Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário