sábado, 21 de agosto de 2010

De novo: Esposa de Dado o acusa de constantes agressões físicas


RIO DE JANEIRO - A publicitária Viviane Sarahyba entrou na Justiça contra o ex-marido, o ator Dado Dolabella, na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal carioca “Extra”, a publicitária alegou que sofreu constantes agressões físicas durante o período em que esteve casada com o ator e cantor. A decisão da juíza Maria Cristina Brito Lima foi favorável a Viviane.

De acordo com o documento, a Justiça já determinou o afastamento imediato do ator da casa de Viviane. "O presente feito diz respeito à separação de corpos, em que a Autora pede o afastamento do lar do Réu, seu marido. O presente feito vem instruído com farta documentação que comprova que a Autora vem sofrendo agressões físicas por parte do Réu. Além disso, é fartamente divulgado pela mídia que o Réu costumeiramente comporta-se de maneira agressiva com mulheres, sendo, inclusive, recentemente condenado pela agressão sofrida por uma de suas ex-namoradas. Desta forma ACOLHO a promoção do Ministério Público e DETERMINO o afastamento do lar conjugal de CARLOS EDUARDO BOUÇAS DOLABELLA FILHO, podendo ele retirar do local e levar consigo apenas seus bens de uso pessoal e documentos. Cite-se o Réu da presente lide, intimando-se da presente decisão, pelo Dr. OJA de plantão do dia 20 de agosto", diz.

Em conversa com o Famosidades, a avó de Viviane, Adely Rebello Sarahyba, se limitou apenas a dizer que a neta sempre vai a sua casa em busca de um "colinho de avó" e leva também seu filho, João Valentim. “Não tenho nada a dizer sobre a relação dela com Dado. Estou por fora. Mas, sempre que dá, ela vem me visitar, afinal sou avó dela e 'bisa' do Valentim”, declarou a matriarca da família Sarahyba.

Procurada pelo Famosidades, a mãe de Dolabella, Pepita Rodrigues, não foi encontrada e, muito menos, o ator, que foi flagrado no aeroporto Santos Dumont nesta sexta (20) na companhia de um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário