quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bahia empata em Feira de Santana


Na noite desta terça-feira, o Bahia empatou em 1 a 1 com a equipe do Fluminense/BA, pelo Campeonato do Nordeste. O time comandado pelo técnico Chiquinho de Assis, chegou aos 18 pontos e continuou na sexta colocação.



O Tricolor começou melhor o jogo e abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa. Após boa jogada individual do atacante Aleílson, que arrancou em direção a grande área e foi derrubado. O árbitro Clodaldo Mendes da Anunciação marcou pênalti, que Roberto bateu com frieza para marcar o gol. O placar se manteve até o final do primeiro tempo.



Na segunda etapa, o Fluminense marcou logo aos 08 minutos, com Danilo Cruz chutando forte no canto esquerdo do goleiro George.



O Bahia jogou com: Omar (George); Bebeto, Diego Santos, Renê Santos e Diego Corrêa; Leandro, Pablo, Roberto e Maurício; Aleílson e Itacaré (Mendes).



O grupo que está disputando a competição regional ganha folga nesta quarta-feira. Já a equipe que joga o Brasileirão da Série B, se reapresenta às 08h30, onde treina no Estádio Armado Oliveira, em Camaçari.



Às 15h30, o time treina no clube SESC, em Piatã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário