quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Geddel deixa evento de Tonha na metade

A deputada Tonha Magalhães (PR) ficou surpresa com a saida rápida da comitiva que foi prestigiar o lançamento de sua recandidatura em Feira de Santana. O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, não ficou até o final do lançamento. Segundo a assessoria do candidato o motivo foi " A inexistência de um aeroporto na cidade, a segunda maior da Bahia, em condições de operar à noite". Geddel deixou o local antes do pronunciamento da candidata republicana e da candidata a deputada estadual e primeira dama do município, Graça Pimenta (PR).

“Lamentavelmente esta cidade, mesmo com a sua importância econômica, sendo a segunda em população no Estado, não tem um aeroporto, reivindicado há tanto tempo pelos feirenses, cuja falta dificulta o desenvolvimento do município”, disse Geddel. O candidato discursou antes da deputada e juntamente com os candidatos ao Senado, César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB) e o seu vice, Edmundo Pereira (PMDB) que deixaram o local às pressas.
Geddel destacou que um dos seus adversários, o candidato do DEM, Paulo Souto, governou os estado duas vezes, num total de oito anos e não construiu o aeroporto e o seu principal oponente, o atual governador Jaques Wagner, também não atendeu a reivindicação dos feirenses. Além do aeroporto ele citou também o péssimo funcionamento do Hospital Cleriston Andrade, como outra demonstração da inoperância da atual e da administração anterior, diante dos principais problemas da Bahia.

“Não me venham dizer que em quatro anos não dá tempo de fazer. O presidente Lula fez no seu primeiro mandato e nos três anos no Ministério da Integração Nacional tivemos a oportunidade de mostrar que somos capazes de trabalhar pela Bahia”.


InformaçõesRMS noticias

2 comentários:

  1. Feira de santana não ter um aeroporto descente é um absurdo! Geddel é um homem de visão! Ele sabe que se melhorar as condições de transportes da população do interior haverá um grande desenvolvimento para o estado!

    ResponderExcluir
  2. Em São Paulo diversas cidades vizinhas tem aeroporto, como Campinas e Guarulhos. Feira merece um aeroporto e Geddel é o cara para fazer isso. VAMOS GEDDEL! Vamos fazer um aeroporto para FEIRA DE SANTANA.

    ResponderExcluir