domingo, 29 de agosto de 2010

Franderrak Mascarenhas visita Cachoeira



Franderrak Mascarenhas candidato a deputado federal pelo (PSOL), tem viajado diariamente por diversas cidades do Estado da Bahia. Na quinta-feira (26/08) ele esteve visitando sua cidade natal, Cachoeira,e fez uma caminhada pelas principais ruas da cidade acompanhado de lideranças locais.
Franderrak foi muito bem recebido na cidade heróica, ele visitou o comércio e conversou com a população, muita gente aproveitou a oportunidade para dar sugestões para a campanha e elogiar o trabalho dele.
Franderrak diz que, se eleito, vai incluir o Município de Cachoeira na sua indicação ao Ministério dos Esportes para empenho de emenda de sua autoria na unidade orçamentária para construção de uma Quadra Poliespotiva coberta no município, além de buscar mais recursos junto ao Ministério do Turismo para a Cidade Heróica e Monumento Nacional.
Franderrak é Bacharel em Direito pela UCSAL, Perito Criminal da Policia técnica Da Bahia,Professor Universitário, Radialista,Ex- conselheiro Tutelar, Ex- petroquímico, Mestrando na UFRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário