segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Alvará de soltura de vigia é enviado por fax a presídio do interior de SP
O advogado José Carlos da Silva, que defende o vigia Evandro Bezerra Silva, informou no fim da tarde desta segunda-feira (9) que o alvará de soltura do seu cliente, acusado de envolvimento na morte de Mércia Nakashima, foi enviado por fax para o presídio de Tremembé 2, no interior do estado. O preso foi transferido para lá na noite de sexta-feira (6). “Estou indo buscá-lo porque me informaram que ele nem tem dinheiro para voltar para casa”, contou Silva ao G1. O vigia deixou o presídio por volta das 18h10 desta segunda, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária.
O advogado mostrou estar surpreso com a notícia que obteve da Justiça de que Evandro não estava mais no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros (CDP), na Zona Oeste da capital paulista. “Eu fui pego de surpresa. Ele não tem sentença condenatória. Não era para ter ido para lá”, afirmou José Carlos da Silva. Por meio da assessoria de imprensa, a secretaria informou que "não divulga transferências por questões de segurança."
Nesta segunda, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) revogou a decretação da prisão preventiva do vigia. Ele é acusado de ajudar o advogado e policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza a matar a ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima. A decisão partiu da desembargadora Angélica de Almeida, do TJ.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário