segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vitória vence santos

O zagueiro Wallace está fora do jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Estádio Epaminondas Filho, em Ipatinga, pela 15ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A.
Neste domingo, diante do Santos, o zagueiro-artilheiro foi advertido com o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Porém, contra o Palmeiras, quinta-feira, pela Copa Nissan Sudamericana, o zagueiro estará em campo para tentar ajudar o rubro-negro a seguir em frente na competição.

Autor do segundo gol, a oitavo este ano, na goleada de 4 x 2 diante do Santos, Wallace ficou triste com o cartão amarelo aplicado pelo árbitro aspirante ä Fifa (Federação Internacional de Futebol Association), o brasiliense Sandro Meira Ricci.

“Mas não posso ficar lamentando. Quinta-feira já vamos para outra decisão, já que a Copa Sudamericana é uma competição mata-mata, e domingo fico torcendo de longe”, comentou Wallace, que marcou dois gols no Brasileiro, um no campo do Nordeste, um na Copa do Brasil e quatro no Campeonato Baiano.

Artilheiro – Quem tem motivos para comemorar é Schwenck. O atacante, que marcou de pênalti o quarto gol do rubro-negro, está a dois do principal goleador do Brasileiro, Bruno César, do Corinthians, que balançou oito vezes as redes adversárias.

Schwenck tem seis gols juntamente com Alecsandro (Inter-RS), Wellington Paulista (Cruzeiro), Diego Tardelli (Atlético-MG) e Roger, do Guarani, que trocou o clube de Campinas pelo futebol do exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário