sábado, 7 de agosto de 2010

Bahia derrota ASA e se aproxima do G-4 da Série B

Em dia inspirado do goleiro Nenê, o Bahia derrotou o ASA por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 12.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Bahia chegou à sexta colocação, com 20 pontos, ficando a apenas três do G-4, grupo de acesso. Contudo, o time de Renato Gaúcho poderá perder uma posição na tabela, caso haja vitória no jogo entre São Caetano e Guaratinguetá, ainda neste sábado. O ASA, por sua vez, manteve posição intermediária, ficando no 12.º lugar, com 16 pontos.

No jogo de número 100 do técnico Vica à frente da equipe alagoana, quem jogou melhor foi o Bahia. Os visitantes desperdiçaram as melhores chances de gol na primeira etapa. O gol da vitória só saiu no final da etapa. Rogerinho bateu falta e Alison desviou de cabeça, aos 41 minutos.

Na etapa complementar, o ASA pressionou bastante em busca do gol, mas não conseguiu presentear seu treinador. O goleiro Renê fez importantes defesas para o time baiano e garantiu a vitória.

Os dois times voltam a campo na terça-feira, pela 13.ª rodada. O ASA visita a Portuguesa, às 21h50, no Canindé, em São Paulo, enquanto que o Bahia atua no Pituaçu, diante do Paraná, no mesmo horário.

Ficha Técnica:

ASA 0 x 1 Bahia

ASA - Paulo Musse; Maisena (Sylvestre), Plínio, Edson e Magal; Kal (Ciel), Audálio, Rincon, Didira e Luiz Mário (Rodriguinho); Junior Viçosa. Técnico: Vica.

Bahia - Renê; Fábio Bahia, Vágner, Nen e Ávine (Diego Correa); Marcone, Bruno Octávio, Ananias (Vander) e Morais; Rogerinho e Rodrigo Gral (Jael). Técnico: Renato Gaúcho.

Gol - Alisson, aos 41 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos - Nen e Rodrigo Gral (Bahia).

Cartões vermelhos - Edson (ASA); Rogerinho (Bahia).

Árbitro - Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP).

Renda - R$ 75.030,00.

Público - 7.099 pagantes.

Local - Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário