quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Torcedores dão apoio a Bruno na porta do Fórum de Jacarepaguá


Rubro-negros apoiam Bruno na porta do Fórum (Crédito: Gilvan de Souza)
Presidente da Raça diz tem de esperar o resultado do julgamento

Cerca de 30 representantes das torcidas organizadas Raça Rubro-Negra e Urubu Guerreiro foram ao Fórum de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, para prestar apoio a Bruno, goleiro do Flamengo, que acompanhará o depoimento de cinco testemunhas no processo que acusa ele e o amigo, Luiz Henrique Romão aos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal a Eliza Samudio.

Os torcedores levaram cartazes com dizeres de apoio ao goleiro e cantam a todo momento: "Pqp, é o melhor goleiro do Brasil: Bruno". O presidente da Raça, Anderson Macula, explica o porquê da manifestação em apoio ao ex-camisa 1 do Rubro-Negro.

- Nós entendemos que é tudo muito complicado. Há um conflito de informações muito grande. A Raça Rubro-Negra sabe como é o dia a dia do trabalho do Bruno. Sabemos quem é a pessoa. É um cara do bem, só que às vezes falava o que não devia. Mas era de trabalhar e fazia tudo pelo time. É claro que a gente quer que a justiça seja feita, mas estamos aqui para dar apoio ao ser humano Bruno - disse Macula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário