segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Policial da Rondesp é assassinado em Paripe

Dari Costa Sampaio Filho foi baleado na Travesa Bela Vista de Tubarão e socorrido por colegas ao hospital João Batista Caribé, onde já chegou sem vida.

O policial locado das Rondas Especiais (Rondesp) Dary Costa Sampaio Filho, 32 anos foi assassinado na tarde deste domingo (22) em Peripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a polícia, Dary foi baleado na Travessa Bela Vista de Tubarão, a 30m da porta da sua residência, quando ia buscar o carro em um lava à jato.

Acusado tem passagens pela polícia e teria vingado morte do primo

Antes de chegar de chegar ao local onde estava seu veículo, quatro homens em um Gol branco atiraram três vezes contra o policial, atingindo a cabeça e as costas do rapaz. Dary foi levado para o Hospital João Batista Caribé.

O crime aconteceu por volta das 16h e o pai da vítima teria visto os bandidos se aproximarem e atirarem contra seu filho. Segundo o Coronel Costa Ferreira, comandante da Rondesp, o responsável pelo assassinato é Carlos Evilásio Santos Guimarães, o Toró, de 30 anos. Estariam também no carro homens identificados como Gegê, Jai e Leonardo.

Toró, que tem passagens pela polícia, havia jurado Dary de morte, após o polcial ter participado de uma diligência que em que o primo do suspeito foi morto. As investigações estão sendo realizadas pela 5ª Delegacia de Salvador.

4 comentários:

  1. Justiça Sim,injustiça Não, pegaram 1 cara suposto amigo d toro p/ averiguações, e acabaram esquartejando o cara.Supostamente Inocente.

    ResponderExcluir
  2. Eles não estão fazendo justiça,esse rapaiz que els esquatejou é mesmo inocente.
    quém faz uma brutalidade dessa são os piores assasinos.

    ResponderExcluir
  3. VAGABUNDO BOM É VAGABUNDO MORTO! A RONDESP TEM QUE MATAR ELES, QUEM MATA POLICIA TEM QUE MORRER !

    ResponderExcluir
  4. Emgraçado eles só matam inocente!como edvan e junior agora quem matou o polícial mesmo tá ai de boa!Ai eles não fazem nada pois é quem tem c... tem medo.
    mais quem não tem nada haver eles armam pra matar mais vcs vão pagar, com a mãe com um filho!! a justiça divina tarda mais não falha
    escrevam ai assasinos desfarçador de herois!!

    ResponderExcluir