quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vergonha: Deputado é proibido de falar durante os 53 anos de Candeias


Durante as comemorações dos 53 anos do município de Candeias um ato inusitado marcou o evento, o deputado estadual e também munícipe de Candeias, Sargento Isidoro (PSB), foi proibido de usar a tribuna da câmara.
A ordem de não deixar o deputado falar, partiu da prefeita Maria Maia (PMDB), cumprida imediatamente pelo presidente do legislativo Sargento Francisco, que também é do PMDB.


O deputado revoltado criticou a postura dos Peemdebisdas “Eu vim aqui por que represento o legislativo do Estado. Sou representante de Candeias e Região, agora eu não esperava que a presidência da câmara desrespeitasse o povo de Candeias”, criticou o parlamentar.

E ainda acrescentou, “toda fez que participo de uma atividade cívica de Candeias sou desrespeitado, aliás o povo é desrespeitado por que sou representante do povo. No dia 2 de Julho, Independência da Bahia, me posicionei em frente a Bandeira, e se quer fui citado. Então fui falar em Simões Filho porque o prefeito Eduardo Alencar me chamou’’.concluiu.

Questionado pelo radialista Roque Santos, de quem teria partido a ordem o deputado afirmou não tem duvidas que foi a prefeita Maria Maia.

“Olha deve ter sido a prefeita que exclusive fez sinais com a mão para o presidente não permitir que eu falasse, mas não vou ficar zangado com isso, agora tenho que pedir a Deus que abençoe Candeias que as trevas que comandam o município sejam dissipadas e que volte a brilhar a luz”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário