Uma advogada foi presa na tarde desta quarta-feira (17) após tentar abrir uma conta em nome de outra pessoa em uma agência bancária no Shopping Barra, segundo informações do "Fala Bahia".
Segundo o delegado Charles Leão, da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DREOF), a suspeita já era investigada pela polícia e já havia trabalhado como advogada de estelionatários em Salvador.
Cintia Ramos da Silva, 36 anos, foi autuada em flagrante por uso de documento falso ao tentar abrir conta no Banco do Brasil e vai ficar à disposição da Justiça. Com ela, foram apreendidos cartão de crédito, identidade e outros documentos falsos. Segundo o delegado, ela pretendia dar entrada em um financiamento de um carro no valor R$ 30 mil.
“Tivemos a informação que ela estava nessa agência e ela foi presa em flagrante. Ela conseguiu abrir a conta, mas não fez o financimanto. A OAB dela é do Rio de Janeiro, mas ela é baiana e estava acompanhada do marido. Ela [a advogada] nega qualquer participação do marido, mas estamos investigando”, diz o delegado.
A advogada deve ser encaminhada para a carceragem da 6ª Delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário