sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tesoureiro do PT foi assassinado após assalto. Três suspeitos estão foragidos


O crime que vitimou Márcio Machado da Silva, de 31 anos, que foi executado com cinco tiros na cabeça no dia 30 de julho deste ano, ocorreu após ele ter sido assaltado na casa onde morava.


Durante entrevista coletiva, o Delegado Fábio Daniel Lordello disse que os envolvidos queriam dinheiro, mas acabaram matando a vítima depois que ele retirou os capuzes de dois deles, motivando uma luta corporal.


O delegado informou que a polícia coletou os dados necessários para a elucidação dos fatos e conseguiu prender os dois suspeitos, porém, três deles estão foragidos: Anderson dos Santos Ribeiro, o “Lee”; Márcio Lopes Dantas, o “Boró” e Reinaldo de Oliveira Souza, o “Dida”, que conseguiram fugir pelo matagal durante troca de tiros.


“O trabalho de investigação ainda continua no sentido de localizá-los o mais rápido possível”, ressaltou delegado solicitado o apoio da comunidade através Disque Denúncia 181 para localizar os foragidos. A polícia informou que os três homens que conseguiram fugir combinaram o assalto contra o tesoureiro e invadiram a residência dele.

O tratorista André Luis da Conceição Santos, um dos suspeitos presos na madrugada desta quinta-feira (18), disse que já encontrou a vítima ferida no interior da casa quando ele entrou no local para ver como ‘a situação estava’. Ele disse que lutou com Márcio que conseguiu tirar o capuz de Anderson e Reinaldo e a partir daí o grupo decidiu matá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário