quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Preso suspeito de matar tesoureiro do PT

Policiais civis de Feira de Santana, a 107 km de Salvador, prenderam na noite de quarta-feira (17), com o apoio de agentes da delegacia de São Gonçalo dos Campos, o tratorista André Luis da Conceição Santo, que é suspeito de ter envolvimento no assassinato de Márcio Machado da Silva, 31, tesoureiro do PT (Partido dos Trabalhadores) de São Gonçalo, com tiros na cabeça no dia 30 de julho deste ano.

André está preso no Complexo Policial Investigador Bandeira, no município de Feira de Santana. O crime será investigado pelos delegados Fábio Daniel Lordello e Jean Souza. Machado foi morto a tiros em uma estrada de terra na entrada da Ilha de São Gonçalo, próximo a uma fazenda na zona rural da cidade.

A vítima, conhecida como “Nengo do Bar”, foi levado com sua mulher por três bandidos armados dento de um carro. Perto da Fazenda Paixão, os bandidos retiraram o comerciante do carro e o executaram com cinco tiros, todos na cabeça.

Em outra região, na localidade de Mercês, Elisângela, sua esposa, foi agredida com uma coronhada na cabeça, abusada sexualmente e deixada sem roupa na estrada. O veículo do comerciante foi encontrado incendiado no local da execução.

Com informações: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário