Jogando no estádio do Canindé, em São Paulo, o Bahia arrancou um importante ponto diante do Palmeiras. A igualdade em 1 x 1 mantém o tricolor em 13º lugar, mas agora com 20 pontos.
No primeiro tempo, o Palmeiras começou disposto a abrir logo o marcador. Aos 13 minutos, Maikon Leite recebe na entrada da área, faz o giro e chuta. A bola bate na trave de Marcelo Lomba, assustando o tricolor.
Aos 19 minutos, Maykon Leite tentou novamente, mas Lomba salvou com os pés. Aos 29 minutos Júnior tentou tocar de calcanhar, com o gol praticamente vazio, mas furou na conclusão.
Aos 44 minutos o Palmeiras por pouco vira o primeiro tempo na frente. Kleber bate de longe, Marcelo Lomba escorrega e só observa a bola bater na trave
No segundo tempo o Palmeiras abriu o marcador logo nos primeiros minutos. Aos 9 minutos, Cicinho recebe passe e cruza rasteiro para Valdivia, que foi mais rápido que Marcone, tirando do goleiro Marcelo Lomba.
Mesmo com o gol sofrido, o Bahia não desanimou e conseguiu o empate. Aos 22 minutos, Marcos cruza na área e o zagueiro Titi acerta a cabeçada, empatando a partida no Canindé.
Nos minutos restantes, o Palmeiras pressionou, mas não conseguiu sucesso. Jobson ainda tentou, mas na hora do chute, faltou perna, com isso o placar terminou empatado em 1 x 1.
Campeonato Brasileiro Série A – 17ª Rodada
Palmeiras 1 x 1 Bahia
Estádio Canindé
Palmeiras: Marcos, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gerley; Marcio Araújo (Chico), Marcos Assunção, Luan (Tinga) e Valdivia; Dinei (Maykon Leite) e Kléber. Técnico: Felipão
Bahia: Lomba, Marcos, Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Diones (Jones) e Carlos Alberto (Ricardinho); Júnior (Reinaldo) e Jobson. Técnico: René Simões
Nenhum comentário:
Postar um comentário