quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bomba no mercado das rádios de Salvador

Após mais de dez anos de trabalhos prestados à Rádio Itapoan FM, Tony Oliveira deixa a gerência de Marketing da emissora para assumir a coordenação-geral de sua principal concorrente, a Piatã FM. Oliveira, conhecido no mercado como um dos profissionais que mais agregam pessoas, produtoras e mercado, chega aos quadros da Piatã para reformular e ampliar o contato da emissora com os seus parceiros e colaboradores.

De acordo com o empresário Cristovão Ferreira Neto, da rádio Piatã, Oliveira chega para coordenar os bastidores. “Muita gente pensa que nas rádios apenas o locutor é importante. Isto não é verdade. Tem todo um trabalho que é fundamental para o resultado final. Tony vai valorizar ainda mais a rádio Piatã. Contratamos o cara que vai valorizar muito a rádio”, comemorou.

Para muitos que trabalham no segmento a figura de Tony dispensa comentários. Ele é visto como um profissional sério e com relações enraizadas com produtores e conta ainda com o conhecimento de mercado. A Piatã é líder de audiência há 16 anos em Salvador, e segundo Neto, a ideia é manter a dianteira com iniciativas como a contratação de Tony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário