quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Neymar afirma que não joga bola para agradar ninguém


Nesta terça-feira (9), o atacante Neymar soltou o verbo durante uma entrevista concedida a jornalistas alemães. Questionado sobre se iria aproveitar o amistoso da seleção brasileira nesta quarta-feira (10), em Stuttgart, para mostrar seu futebol aos europeus disparou: "eu não jogo para me mostrar a ninguém, nem para agradar ninguém. Jogo por prazer e minha intenção é colaborar com a seleção. É nisso que penso."

O jovem atacante, que só atuou uma vez na Europa, na partida entre Brasil e Escócia, também foi perguntado se pensa em mudar seu estilo, pois, de acordo com os europeus, ele é 'muito individualista'. "Eu não vou mudar nada. Jogarei o futebol que sempre joguei", rebateu.

O atacante admitiu que vai ficar "angustiado" durante o clássico entre Santos e Corinthians, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. "É um clássico que todo mundo quer jogar. Mas tenho de pensar em arrebentar na seleção, e torcer para o Santos ganhar."

Foto: Mowa Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário