segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ACM Neto desmente Otto


O vice-governador Otto Alencar anda concentrado na empreitada para criar o PSD na Bahia. Ele já coletou as assinaturas e pediu o registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Entretanto, o processo não segue o ritmo pretendido pelo vice de Jaques Wagner. Otto atribui a demora ao juiz Salomão Viana, destacado como seu adversário político.

Durante a semana, a coluna Tempo Presente, de A Tarde, revelou que Otto teve um encontro com o deputado federal ACM Neto (DEM) e o líder oposicionista prometeu surpresas na Bahia na etapa de criação da nova legenda. Neste domingo (28), no mesmo espaço do jornal, ACM Neto desmentiu o segundo na hierarquia do estado.

“A conversa que tive com Otto foi casual e em nenhum momento falou-se do PSD, nem eu tenho qualquer aproximação com o magistrado em apreço. É um absurdo. Só posso achar que é desespero do vice-governador fazer esse tipo de ilação”.

Para quem não lembra, quando o líder do DEM ainda dava os primeiros passos na política, Otto era o braço direito do então governador Antonio Carlos Magalhães.

Foto: Roberto Viana/Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário