quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Reta final nas investigações sobre morte de Kelly Cyclone



Em até 10 dias, a 23ª delegacia de Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador) deve indiciar por homicídio três ex-namorados de Kelly Sales Silva, 22, conhecida como "Kelly Cyclone". De acordo com o site Terra, a partir de denúncias e relatos de uma testemunha, a polícia suspeita que o trio tenha encomendado o crime com dois motivos: por desavenças passionais e para eliminar qualquer chance de vazamento de informações de traficantes.

Kelly Cyclone, considerada por muitos a patroa do tráfico de drogas, foi executada na noite de 17 de julho deste ano, quando voltada do evento Salvador Fest. Kelly teria pego uma carona com um ex-companheiro, filho de um policial, para voltar para casa. Ao chegar em Lauro de Freitas e a jovem foi assassinada . Além de tiros, Kelly também tinha uma facada na barriga e marca de espancamento no rosto.

Segundo o Terra, a polícia ainda não confirmou o envolvimento do filho do policial no crime. No dia da morte, parentes de Kelly declararam que a jovem teria sido ameaçada pelo filho de policial, após ter recusado um pedido para ter um relacionamento sério com ele.

"Há indicativos de uma parceria entre ex-namorados dela, que inclusive cultivavam rixas entre eles, devido ao ciúme em torno de Kelly", explicou ao Terra o chefe de investigação da 23ª DP, Ubirajara Braga, sem adiantar detalhes e nomes para não atrapalhar as apurações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário