segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vereador Cachoeirano cadê você hein?

Vereador competente é aquele que trabalha e produz, não espera nada para mostrar competência, o Vereador é eleito para representar o povo, não interesses pessoais e esquecer as promessas de campanha, e o pior não cumprir o seu papel de vereador.
Um bom vereador é aquele que age como representante do povo e apresenta boas propostas para melhorar a vida no município. Ele pensa sempre no interesse de todos e trabalha ouvindo a população, seja na elaboração de leis melhores, seja na fiscalização da ação do governo municipal.
O povo está cansado de receber porta na cara quando procuram os que se dizem ser representantes do povo,como toda regra tem sua exceção, tem uns vereadores aqui em cachoeira que foram eleitos, ou seja, são marinheiros de primeira viajem,que prometeram muito,só faltou prometer o céu, e até agora nada.
Alô Alô vereadores, até quando a população Cachoeirana vai esperar as boas ações e promessas? Cumpra as promessas de campanha que o povo tanto necessita, 2012 está próximo, o povo vai dar o troco, aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário