segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Polícia prende assaltantes de caminhão



Em uma ação conjunta entre as policias Civil, Militar e Rodoviária Federal , Flávio Xavier Santos, 18 anos, Eduardo Leandro Batista da Silva, 23 anos e Emerson Carvalho, 25 anos foram presos em flagrante pela delegada Márcia Xavier, de Santo Estevão, quando tentavam assaltar um caminhoneiro na BR-116, próximo ao município de Antônio Cardoso.

Com a prisão a equipe da 1ª Coorpin identificou os três homens como integrantes de uma quadrilha especializada em roubar pneus de caminhão nas regiões de Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna e Vitória da Conquista.

A quadrilha age anunciando um assalto ao motorista do caminhão e depois de algemar a vítima, retira os pneus abandonando caminhão na estrada. Todos os integrantes da quadrilha são do Estado de Sergipe. Durante a ação policial três assaltantes conseguiram fugir.

Além da prisão dos suspeitos, a polícia civil apreendeu dois caminhões, algemas plásticas e documentos.

De acordo com o Delegado Fábio Lordelo a quadrilha tem várias ramificações, todas do estado de Sergipe. Há muito tempo eles roubam pneu na Bahia dividindo-se em grupos pelas BRs. O delegado já tinha prendido uma outra parte desta quadrilha quando era coordenador de Policia em Alagoinhas.


Fábio Lordelo disse ainda que vai intensificar as investigações para descobrir os receptadores das mercadorias roubadas em Feira de Santana.




Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário