quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Faz de conta

Em ano eleitoral, a Lavagem do Bonfim, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14, foi marcada por propaganda dos políticos. Eles tentaram disfarçar o teor do cortejo, mas aproveitaram o momento para criticar os adversários. Esse foi o discurso de muitos politicos "A Bahia está muito violenta" paz para o povo do Haiti e da Bahia, que precisa melhorar a saúde", disseram Geddel e Paulo Souto, respectivamente, em alfinetada ao governo de Jaques Wagner.
Eu não estava lá, e você estava? Fico indignado quando vejo esses atores politicos, principalmente deputados estaduais e federais fazendo de conta que estão preocupados com a população, enquanto muitos estam ai mendigando o direito que tem, que é a segurança, saúde, educação, habitação e principalmente o respeito, que nenhum deles tem a todos nós.
A proxima peça para esses atores politico, é o carnaval, depois a parada de cada um deles vai ser na minha e sua casa para pedir aqueles votos, e depois esquecer de mim e você.
Vamos ficar atentos, vamos avaliar cada um deles, vamos dar o poder a quem mereçe, pois nós temos os representantes que merecemos,se votarmos errado,não tem como voltar atrás,vamos sofrer, ai só vai restar o faz de conta que estamos todos bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário