sexta-feira, 11 de junho de 2010
Corpo de advogada é encontrado em represa no interior de São Paulo
O corpo da advogada Mércia Nakashimada foi encontrado por volta de 9h30 desta sexta-feira na represa da Nazaré Paulista, interior de São Paulo, o mesmo local onde seu carro, um Honda Fit, foi içado nesta última quinta. A localização foi feita pelo Corpo de Bombeiros após o aviso de um morador da região.
O cadáver estava com malha roxa, calça jeans e tênis branco e foi reconhecido logo em seguida, por parentes da jovem.
"Não há mais nada a fazer. Agora é esperar por justiça", afirmou Nacoto Nakshima, pai da advogada, segundo o "G1".
As buscas haviam sido retomadas no início da manhã. Nesta última quinta-feira, seu carro foi localizado dentro da represa. Ela estava desaparecida desde o dia 23 do mês passado, em Guarulhos, na Região Metropolitana da capital paulista. O veículo foi encontrado a seis metros de profundidade. A perícia no automóvel, um Honda Fit, que estava marcada para esta sexta, foi adiada, uma vez que os legistas tiveram que se desclocar para a represa ao tomarem conhecimento da localização do corpo.
Dentro, foram achados o celular e papéis de trabalho de Mércia. Os vidros traseiros estavam abaixados. Nesta última quinta, em entrevista à "Rede Record", parentes da advogada chegaram a afirmar que ainda tinham esperança de encontrá-la viva.
O também advogado Mizael Bispo de Souza, que é ex-namorado da desaparecida, é considerado o principal suspeito pelas investigações da Polícia Civil. Em declarações à imprensa, o delegado responsável pelo caso, Antônio de Olim, afirmou que os primeiros depoimentos do advogado foram marcados por contradições e que acredita que há mais pessoas envolvidas no sumiço da jovem. Mizael nega qualquer envolvimento no desaparecimento de Mércia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário