segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil dar show


JOHANNESBURGO - O técnico Dunga saiu satisfeito com a atuação da seleção brasileira na vitória sobre o Chile, por 3 a 0, nesta segunda-feira, 28, no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo. Segundo ele, a seleção chilena dificultou bastante o jogo, mas o Brasil teve equilíbrio para ganhar e conquistar a vaga nas quartas de final da Copa do Mundo.
"Foi um jogo bonito. O Chile também joga, não fica só na marcação. E é um time muito difícil de marcar. Mas o Brasil teve equilíbrio e soube aproveitar as oportunidades", afirmou Dunga, que elogiou a dedicação dos jogadores brasileiros em campo. Ele, no entanto, lembrou que ainda é possível melhorar "em todos os sentidos".

Durante a entrevista coletiva após o jogo, Dunga explicou que não escalou o volante Felipe Melo e o meia Elano nesta segunda-feira porque eles ainda não estavam completamente recuperados de contusão. "Em Copa, um jogador não pode ter o temor de disputar uma bola. E eles estavam um pouco presos. Assim, colocamos aqueles que estavam em condições", disse o treinador, que optou pelas entradas de Daniel Alves e Ramires no meio-de-campo titular.

Ele, inclusive, não quis adiantar se Felipe Melo e Elano terão condições de enfrentar a Holanda, na sexta-feira, em Port Elizabeth, pelas quartas de final da Copa. De qualquer maneira, Dunga fez questão de ressaltar a confiança que tem nos 23 jogadores que convocou para a Copa. "A maturidade desse grupo é muito boa. Tem comprometimento", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário