terça-feira, 23 de março de 2010

Presidente da Câmara de Serrinha morre em acidente automobilístico

Faleceu, vítima de acidente automobilístico o presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, João Pinheiro Lima, conhecido nos meios políticos como João Grilo, do PR. O acidente aconteceu na BR-116, próximo à cidade de Serrinha.

Ele conduzia um corsa cor branca locado à Câmara Municipal, quando perdeu o controle, bateu em uma pedra e o veículo capotou. Junto com João Grilo estava a funcionária da Câmara, Jucélia Barbosa Santana , que também teve morte instantânea. Segundo informações do repórter José Ferraz, da Rádio Jacuípe, de Serrinha, João Grilo tinha 66 anos de idade e cumpria o sexto mandato na Câmara de Vereadores.

Um comentário:

  1. Foi um CHOQUE, a partida JOÃO GRILO, o "IRMÃO DULCE" de Serrinha!
    Certamente ninguém conseguirá ocupar o lugar dele, nem jamais fazer um milésimo de tudo o que ele já fez! Tomara que apareça alguém com a Corajem, a Humildade, Humanidade, Simplicidade Determinação, Amizade e Companheirismo de João Grolo. No mínimo estara fazendo ou melhor cumprindo com sua obrigação de político. Porque João Grilo, foi muito mais que isso!
    Hoje em Feira de Santana, uma pessoa disse que ele não tinha necessidade de estar dirigindo, pois tinha empregados ao seu dispor e eu comentei que isso era uma conduta própria dele: "Fazer o Bem, com as próprias mãos, e porque não dizer coma "PRÓRIA VIDA"?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir