terça-feira, 16 de março de 2010

Testemunhas do caso da jovem morta durante "pega" devem ser ouvidas até quarta

Todas as pessoas envolvidas no acidente que acabou provocando a morte de Regiane de Cássia Vitório, de 21 anos, no último domingo (14) em Ilhéus, serão escutadas pela delegada Magda Sueli ainda na manhã desta quarta. De acordo com Magda, os dois acusados de fazerem o “pega” que resultou no acidente, Adriano Barreto Trindade e Tadeu Silva Oliveira, as pessoas que estavam dentro do carro de Regiane, incluindo o namorado dela Edgard Matheus Fernandes, o amigo Tiago Passos e outras três pessoas, e mais algumas testemunhas serão ouvidas na ocasião.


Adriano Barreto Trindade recebeu alta do Hospital Luiz Viana Filho (HGLFV) em que estava internado desde o acidente na manhã desta terça-feira. Segundo a polícia, em depoimento, testemunhas contaram que Adriano participava de um racha quando perdeu o controle do carro, bateu em outros veículos e depois capotou, atingindo Regiane de Cássia Vitório, de 21 anos. Ela morre no local. O acidente aconteceu na Avenida Lomanto Júnior, no bairro do Pontal.



O motorista de um dos outros dois veículos envolvidos no acidente, Tadeu Silva Oliveira, também teve alta. Ele saiu do hospital sem prestar esclarecimento à polícia, mas não pode ser considerado fugitivo, pois não foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário