Redação CORREIO
Roseane Chagas de Oliveira, 34, foi morta com tiros na cabeça e no tórax na frente do filho de sete anos no inicio da madrugada desta terça-feira (09), na rua Maria Antonieta, no bairro de Cajazeiras 11. Segundo informações da 13ª Delegacia (Cajazeiras), os criminosos invadiram a casa da vítima e a executaram. Os bandidos ainda balearam o menor em uma das nádegas.
Ainda de acordo com a polícia, a porta da casa da vítima - que estava separada do marido - foi arrombada, mas não apresenta sinais de que tenha sido por roubo. O menino está em estado de choque e não consegue contar o que aconteceu no momento do crime. Ele foi internado no hospital Eladio Lassere, em Cajazeiras, onde está acompanhado do pai que prestará depoimento na sexta (12).
A polícia civil disse que segundo o ex-marido de Roseane e pai do garoto - que aparenta estar assustado com a situação - Roseane não tinha envolvimento com drogas ou com outras coisas ilegais. O motivo da separação do casal não foi informado. A possibilidade de crime passional não foi descartada. O crime será investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário