terça-feira, 9 de março de 2010

Mulher tem casa invadida e é morta a tiros na frente do filho de sete anos

Redação CORREIO

Roseane Chagas de Oliveira, 34, foi morta com tiros na cabeça e no tórax na frente do filho de sete anos no inicio da madrugada desta terça-feira (09), na rua Maria Antonieta, no bairro de Cajazeiras 11. Segundo informações da 13ª Delegacia (Cajazeiras), os criminosos invadiram a casa da vítima e a executaram. Os bandidos ainda balearam o menor em uma das nádegas.

Ainda de acordo com a polícia, a porta da casa da vítima - que estava separada do marido - foi arrombada, mas não apresenta sinais de que tenha sido por roubo. O menino está em estado de choque e não consegue contar o que aconteceu no momento do crime. Ele foi internado no hospital Eladio Lassere, em Cajazeiras, onde está acompanhado do pai que prestará depoimento na sexta (12).

A polícia civil disse que segundo o ex-marido de Roseane e pai do garoto - que aparenta estar assustado com a situação - Roseane não tinha envolvimento com drogas ou com outras coisas ilegais. O motivo da separação do casal não foi informado. A possibilidade de crime passional não foi descartada. O crime será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário