sexta-feira, 19 de março de 2010

Polícia descobre depósito clandestino de munição no Ponto Central

A Polícia Civil de Feira de Santana estourou na manhã de hoje (18) um depósito clandestino de munição que fica na rua Campos Sales, esquina da avenida Getúlio Vargas, próximo ao Bar 14 Bis, no bairro Ponto Central. O proprietário do estabelecimento, Wallas Oliveira de Almieda, 47 anos, já está preso no Complexo Policial Investigador Bandeira. Ele foi autuado em flagrante na tarde desta quinta-feira com base no Estatuto do Desarmamento.
Ele comercializava munições de maneira irregular no PetShop Compre Fácil, de sua propriedade, localizada na avenida Getulio Vagas. Segundo o coordenador de polícia, delegado Fábio Daniel Lordelo, que comandou a operação, foram encontradas várias caixas de pólvoras e projéteis de diversos calíbres da marca CBC, que fabrica munições de uso exclusivo das Polícias Civil e Militar e do Exército brasileiro. O depósito fornecia munições para várias cidades.
O delegado informou que a polícia chegou ao depósito após um trabalho de investigação. “Há muito tempo a equipe andava mapeando a movimentação da loja”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário