O prefeito de Iramaia, José Rodrigues de Carvalho Júnior (PR), reassumirá a administração da cidade, após ter sido beneficiado com uma liminar do Tribunal Superior Eleitoral, em que permite a sua recondução ao cargo. Zezinho, como é conhecido, teve o seu mandato cassado em fevereiro, por compra de votos. O gestor fica no posto até o julgamento do Tribunal Regional Eleitoral na Bahia (TRE-BA).
(Gusmão Neto)
NÃO DÁ PARA ENTENDER UM PAÍS DESSE, EM QUE A JUSTIÇA QUE CASSA UM POLÍTICO POR PRÁTICA ILÍCITA E EM SEGUIDA CONCEDE-LHE O RETORNO AO EXERCÍCIO ATRAVÉS DE UMA LIMINAR.
ResponderExcluirGraças a meu bom Deus.Rezei muito para que isso acontecer-se.Obrigado SENHOR!Obrigado meu DEUS!
ResponderExcluir"O nosso país precisa de medidas drásticas para melhorar a justiça, uma pessoa é condenada por seus atos com provas reais e mesmo assim o dinheiro compra as verdadeira provas e dão novas pravas inreais para pode o absove-lô, essas pessoas que só trazen o regresso para os municípios, e quem sofre com isso é quem devia ser mais beneficiado que é a população do lugar,não dar pra entender essa justiça que só funciona para o pobre, espero um dia ver essa justiça fazendo jus oa nome que têm.
ResponderExcluirA justiça do nosso estado está uma vergonha
ResponderExcluirpor conceder a um prefeito cassado o poder de continuar governando,perdendo um tempo q não volta mais.Onde cada vez mais nos jovens vamos ficando sem opção de desenvolvimento.
a nossa justiça é uma vergolha mesmo viu, só de deixar um corrupto desse no poder, cada vez mais eu mesinto invergolhado.
ResponderExcluir