quarta-feira, 31 de março de 2010

PIMENTA CONVERSA COM WAGNER E PEDE AUTÓGRAFO

O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, após conversa a portas fechadas com o governador, brincou com a popularidade de Jaques Wagner, que era assediado por políticos e repórteres durante assinatura de convênios entre o Estado e o Município, e chegou a dizer que “até ele ia pedir um autógrafo”. O alcaide é constantemente citado como um quadro do DEM pretendido pelos governistas, mas sempre descarta que haja qualquer aproximação que não seja institucional. Dessa vez, entretanto, ao ser questionado sobre a candidatura da sua mulher, Graça Pimenta, que concorrerá a deputada estadual pelo PR, ele não desconsiderou que, assim como Otto Alencar (PP), venha a se aproximar politicamente do PT. “Nunca estimulei minha esposa a se filiar a partido nenhum. Um belo dia, eu estava em casa almoçando, ela na mesa disse que iria se filiar ao PR. Foi uma decisão dela. Tenho uma simpatia pelo ex-governador Otto Alencar, que é meu amigo e nunca escondi isso de ninguém. Inclusive, quando entrei nesse grupo político que estou hoje, entrei pelas mãos de Otto Alencar, a verdade é essa. E é um amigo meu, um amigo particular meu. Uma pessoa da minha convivência. Nunca escondi isso de ninguém. Tenho por Otto uma amizade pessoal. Ele, inclusive, sempre foi alguém que me ajudou na minha eleição para deputado estadual. E me ligou inclusive na semana passada. Mas, não tratamos em nenhum momento sobre política”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário