quarta-feira, 10 de março de 2010

Eliéser diz que toparia fazer ensaio sensual com Cláudia e Angélica



Com 59% dos votos, o engenheiro agrônomo Eliéser fo o nono eliminado do Big Brother Brasil. O também modelo garante que gosta muito de Cláudia e pretende continuar o relacionamento iniciado na casa, caso ela também queira. “Vou ligar para ela ainda hoje”, afirma o paranaense que promete não desistir de Cláudia.
Questionado sobre uma afirmação da sister depois de eliminada, a respeito das dificuldades que o relacionamento enfrentaria aqui fora, explica: “Enquanto não ouvir da boca dela, eu vou atrás”. O brother diz ainda que toparia fazer um ensaio sensual ao lado da amada Cláudia e de Angélica, com quem dividiu as atenções da empresária na casa mais vigiada do Brasil. Posar nu para sites ou revistas, no entanto, não está nos seus planos.

Eliéser acredita que ter aceito o colar do Anjo de Cláudia na semana passada foi determinante para a sua eliminação. A sexualidade do engenheiro agrônomo também foi posta em xeque no programa, inclusive por Cláudia. “Sou uma pessoa super-resolvida. Sou hétero. Nunca tive relação com homem, nunca beijei homem. Gosto muito de mulher”, defendeu-se.

Eliminação
'Hoje não vou falar para o eliminado. Vou falar para todos', anunciou Bial, antes de ler um texto sobre estratégias e comportamento em grupo que trata sobre um grupo de chimpanzés. 'O jogo vai começar agora... Ih, já ia esquecendo do eliminado de hoje. Rapaz, seu paredão foi o da semana passada. Vem pra cá, Eliéser'.

O apresentador se referiu ao paredão da semana passada, que eliminou Cacau, namorada de Eliéser na casa. Na ocasião, o gesto de Eliéser ao aceitar a imunidade do Anjo, oferecida por Cacau, foi considerado covarde. O brother passara toda a semana dizendo que gostaria de enfrentar Lia, seu desafeto, em um paredão. Informações são da Globo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário