terça-feira, 23 de março de 2010

Polícia prende assaltantes de casas comerciais



Foram presos por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) pela pratica de mais de 30 assaltos contra estabelecimentos comerciais na Cidade os assaltantes Rafael de Jesus Menezes, o Rafa, 20 anos e Josenaldo Queiroz dos Santos, 24 anos, o Chiquinho.
Eles já estavam sendo procurados pela DRFR por causa de roubos à casas comerciais. E foram identificados em filmagem de vários estabelecimentos, confirmando as participações deles nos roubos (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

Segundo o Delegado Marcelo Marques Novo durante entrevista ao Acorda Cidade os dois são acusados de ter assaltado a loja Loplast localizada próximo ao estádio Joia da Princesa, no alto do Sobradinho. No dia deste assalto Rafael de Jesus e Josenaldo Queiroz foram perseguidos por policias que passavam no local quando fugiam em uma moto. Rafael e Josenaldo usavam um revolver e uma pistola no momento do assalto.

Quando estavam sendo perseguidos pelos policiais eles conseguiram livraram-se das armas jogando-as dentro de residências. A polícia fez buscas das armas, mas nada foi encontrado. Acredita-se que há outras pessoas envolvidas que pegaram as armas usadas nos assaltos . A ação da policia foi rápida na prisão dos assaltantes e contaram com o apoio de Policiais do Pelotão Asa Branca da Policia Militar. Os dois bandidos foram autuados em flagrante pelo delegado Marcelo Marques Novo.

Um comentário:

  1. Rapaz seja mais criativo, faça um texto sobre as notícias,tercerizando matérias dos outros isso é feio. E outra só notícias que o povo tá careca de saber porque passa nos grandes veículos de comunicação da Bahia e do Brasil.
    Fale sobre o recôncavo, fale sobre Cachoeira fale da CGU que encontrou diversas farssas do seu CHEFE. Sejas homens. Tá comedo? Deixe esse BLOguizinho de araque. Se seu prefeito tivesse por cima todo dia você e Alzira estava postando nesses blogs,agora sejas homem e divulgue esse meu comentário que é do povo Cachoeirano.

    ResponderExcluir