quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Deu no Rádio: Policia Federal em Muritiba

Segundo informações do radialista Fabrício Gentil que apresenta o programa Paraguassu Noticias, Policiais Federais estão na cidade de Muritiba desde a manhã de terça- feira, o motivo da presença da Policia Federal no Município é investigar denuncias de fraude no pleito eleitoral de 2008. Os policiais não puderam dar maiores informações sobre a operação por ser sigilosa.

2 comentários:

  1. Em Cachoeira, também houve manipulação nas urnas eleitorais. Não sei como um cidadão da cultura do Prof. Pedro Borges fica calado, pois, está matematicamente provado de que ele teve 1.000 votos para vereador, no entanto, as urnas oficiais (o ditador da Cachoeira, determninou) só lhe deram 60 votos. Tudo isso para despretigiá-lo, tirá-lo de ciruculação na área política. A Juíza que determnou a queda do todo poderoso com mais três investidos ao cargo de vereador, não silenciou sobre este assunto e um processo corre em segredo de justiça. Só que de uma hora pra outra a juíza foi transferida.Mas a polícia federal também já esteve em Cachoeira e vai voltar. O que causa surpresa é o Prof. Pedro Borges fique em silêncio se foi ele quem o maior número de votos teve para vereador. Recuso-me acreditar que uma pessoa de seu prestígio intelectual e moral, haja negociado o seu silêncio por cargos e dinheiro.
    Fortunato Pereira Matos/ADVOGADO/Salvador/BA
    matos.71@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA A POLICIA FEDERAL DO JEITO QUE É COMPETENTE IRA INVESTIGAR E TIRAR AS CONCLUSÕES QUE A ELEIÇÃO EM MURITIBA FOI FRAUDADA POR FANATICOS DO GRUPO DO PREFEITO ATUAL.

    ResponderExcluir