segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Secretário Rui Costa usa o Twitter para rebater críticas de Paulo Souto

O secretário estadual de Relações Institucionais, Rui Costa, dá continuidade no Twitter à saga contra o ex-governador Paulo Souto. Ainda ferido com as críticas à segurança pública, Rui usou o microblog para fazer os seguintes questionamentos: “Como Paulo Souto explica as 48 transferências de delegados do interior para capital somente no ano de 2006? A Bahia quer saber! (…) O povo baiano gostaria de saber de Paulo Souto, quantas cidades ele deixou sem delegado em 31 dez de 2006 depois de anos de seu governo?”. Antes disso, o principal responsável pela articulação política do Governo Wagner já havia dado ao presidente regional do DEM o troféu “cara de pau” do ano. Entretanto, o secretário mantém-se calado sobre a indicação de Aristides Cerqueira, denunciado em 1999 por ele e outros petistas por ter cometido supostas irregularidades, para a diretoria executiva da Agerba.

2 comentários:

  1. cara de pau é pouco para desqualificar um politico que ajudou ACM a destruir a tão encantada bahia. paulo souto deveria estar preso diante de tantas falcatruas feitas na sua gestão. por favor sr. paulo souto abandone a politica o povo baiano agradece.

    ResponderExcluir
  2. DEPUTADO RUI COSTA
    EM FEZ DO SENHOR CRITICAR OS OUTROS. CUMPRA A SUA PALAVRA DO RETORNO DOS PAIS DE FAMILIA DA POLICIA QUE FORAM DEMITIDOS NO GOVERNOS PASSADOS.

    ResponderExcluir