Madre de Deus espera com expectativa o julgamento da Ação Cautelar impretada por Edmundo Pitangueira, vice prefeito eleito e afastado pela justiça de São Francisco do Conde (que responde por Madre de Deus) junto com Eranita de Brito no Tribuna Regional Eleitoral. O Julgamento do recurso AC Nº 430619 será as 9 horas da manhã e poder definir o futuro da cidade de Madre de Deus.
O TRE deve decidir se mantem o afastamento da prefeita ou não. Se decidir que ela continuará afastada, o TRE marcará a data da nova eleição na cidade.
Os partidários de Carmem Gandarela (PT) dão como certa a cassação de Nita e já estão em Campanha eleitoral pela candidata do PT.
O Prefeito Interino Dailton Filho (DEM) continua governando o municipio e só falará se será candidato ou não depois da decisão. Nos bastidores é dada como certa a candidatura de Dailton que seria embalada pela prefeita Nita de Brito e do deputado federal mais votado da Bahia ACM Neto, que teria ficado satisfeito com a votação que teve no municipio apoiado por Dailton.
Informações RMS Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário