quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Confirmado: Antonio Lopes é o novo técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Alexi Portela, confirmou, no fim da tarde desta quinta feira (7), que Antônio Lopes é realmente o novo técnico do Vitória. Ricardo Silva continua no clube como auxiliar técnico do novo treinador. Antônio Lopes, que comandou o Avaí durante parte do Campeonato Brasileiro, é o terceiro a comandar o Leão em 2010 e será apresentado oficialmente, amanhã, às 15h. A estreia será contra o Goiás, domingo, em Goiânia.

Na última quarta-feira, o rubro-negro baiano sofreu a quarta derrota seguida, desta vez para o São Paulo, por 2 a 0, e a má fase pôs fim a mais uma passagem de Ricardo Silva no clube.

O ex-técnico conquistou o título do Campeonato Baiano e o vice-campeonato da Copa do Brasil, mas deixou o comando da equipe após a parada para a Copa do Mundo. Toninho Cecílio assumiu no dia 10 de agosto, estreou contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, e venceu por 2 a 0.

Com a eliminado na competição internacional, duas vitórias (sobre Santos e Cruzeiro), três empates (com Guarani, Inter e Palmeiras) e duas derrotas (para Corinthians e Atlético-GO) no Brasileiro, perdeu o cargo e deu lugar novamente a Ricardo Silva, no início de setembro.

Na nova passagem, o técnico teve dois empates (Flamengo e Ceará), dois triunfos (Avaí e Atlético-MG) e quatro derrotas (São Paulo, Grêmio, Fluminense, Atlético-PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário