sábado, 2 de outubro de 2010

Geddel diz NÃO aos Maias e SIM aos Magalhães

A quinta-feira (30) foi quente em Candeias: carreatas, curiosidades e surpresas foram os principais aperitivos de uma quinta feira atípica no município. O candidato a deputado estadual Diego Maia (PMDB) realizou sua carreata pelas ruas da cidade, mas o número de veículos foi bem abaixo do esperado, cerca de 80 carros e treze motos. A surpresa não se encerrava por aí, o chefe do PMDB na Bahia Geddel Vieira Lima e seu irmão Lúcio, todos do mesmo partido de Diego, não compareceram na carreata.

O que Diego e Maria Maia não sabiam é que Geddel estaria em Candeias para uma carreata, só não esperava que ele fosse estar ao lado dos Magalhães. Bem articulada, à deputada federal e candidata a reeleição Tonha Magalhães (PR) conseguiu em meio aos bastidores não só a participação do senador Cesar Borges, candidato a reeleição, mas também a presença de Geddel Vieira Lima, para assim, fechar com chave de ouro sua campanha no município com uma grande carreata percorrendo os principais bairros de Candeias.
Geddel no final de sua campanha vem seguindo a risca o lema do “trair e ser traído” . O prefeito João Henrique desistiu de apoiar o peemedebista, depois Geddel decidiu desvincular sua imagem de última hora da presidenciável petista Dilma Roussef, por não aceitar que a mesma pedisse votos para Wagner, em Candeias Diego e Maria Maia também sentiram a fúria do ex-ministro da Integração Nacional, onde os Magalhães mostraram mais uma vez que também tem bala na agulha para usar no momento certo.

A pergunta que fica no ar em relação a esse acontecimento em Candeias são as seguintes: Geddel percebeu que Diego ainda é muito inexperiente para ganhar uma eleição desse nível? Ou o peemedebista tem pretensões com Antonia Magalhães para 2012? Dessa forma, após o dia 3 de Outubro muitas coisas podem mudar entre os apoios, onde inimigos se tornarão aliados e aliados se tornarão inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário