terça-feira, 19 de outubro de 2010

Gerente de banco e família são liberados após serem mantidos reféns

A família do sub gerente do Banco do Brasil de Ibirapitanga, no sul do estado, que era mantida refém por assaltantes na manhã desta terça-feira (19), já foi liberada. O funcionário do banco, a mulher e o filho dele foram surpreendidos em casa durante a madrugada.

Segundo a delegacia da cidade, os policias conseguiram negociar e dois assaltantes foram presos. Eles estavam com armas e munições. Um deles é fugitivo da delegacia de Aurelino Leal e o outro é fugitivo do Presídio de Teixeira de Freitas. Policiais civis e militares das cidades de Ilhéus, Ubatã e Ubaitaba reforçaram a segurança na cidade e na BR 101.

Assalto ao banco
No último dia 05 de maio, seis homens armados e encapuzados roubaram a agência do Banco do Brasil no município. Três policiais militares realizavam uma blitz em frente à delegacia da região quando os bandidos que estavam em um Corola, de cor prata e um Siena, de cor marrom, se aproximaram.

Houve tiroteio e os PMs foram levados como reféns até o Banco, onde os acusados realizaram assalto. Logo depois, os homens levaram o gerente da agência, o guarda do banco e dois PMs durante a fuga, que foram liberados ainda pela manhã em uma localidade fora da cidade. Os acusados fugiram em direção ao município de Ubatã. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário