domingo, 25 de abril de 2010

Vitória derrota o Bahia por 1 a 0 e sai na frente em disputa pelo título


O Vitória saiu na frente pela disputa do título de campeão baiano de 2010, vencendo o Bahia por 1 a 0 em Pituaçu, em partida neste domingo (25). O gol foi marcado por Júnior, aos 33 do segundo tempo. Agora, o Leão vai com vantagem para a segunda partida, no Barradão - o Bahia precisa vencer por 2 a 0, pelo menos, para mudar a situação.

O jogo foi equilibrado, mas o Vitória teve mais objetividade que o Bahia - tanto convertendo a posse de bola em finalizações de perigo como ao conseguir marcar o gol. O Bahia, que passou o segundo tempo quase todo no ataque, mostrou dificuldade em finalizar e errou muitos passes. Ávine foi o destaque do time, criando muitas jogadas.

No Vitória, tranquilidade. A vantagem de precisar de dois resultados iguais para levar o título era perceptível. E se Ramon não jogou muito bem, aparecendo pouco, Júnior mostrou mais uma vez que é um artilheiro que não perdoa, levando perigo ao gol do Bahia e marcando o único gol da partida - ele recebeu o lançamento na área, conseguiu girar o corpo mesmo com a marcação e quase caído mandou para as redes.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (2) no Barradão, para a partida final do Campeonato Baiano. As vantagens são todas do Vitória, mas será que o Bahia ainda tem chances? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário